Topo

'Por que é que tem que ser tão difícil pra mim?', questiona Laís Souza

A ex-atleta Laís Souza - Reprodução
A ex-atleta Laís Souza Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/04/2021 17h15

A ex-atleta Laís Souza postou um longo desabafo nas redes sociais. Em recuperação há sete anos, ela usou a música "Mesmo sem entender", do cantor gopel Thalles Roberto, para questionar: "Por que é que tem que ser tão difícil pra mim?"

"(...) Por que é que tem que ser tão difícil pra mim? Parece que é difícil só pra mim. Eu sei, seus pensamentos são mais altos que os meus. Seu caminho é melhor do que o meu. Sua visão vai além do que eu vejo. O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim. Mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio. E, Deus, por que sou tão pequenino assim? Vou ficar quetinho aqui no seu colo. Esperando o tempo certo de tudo. Porque eu sei que vais cuidar de mim. E o seu melhor está por vir. Eu sei que é o melhor pra mim. Mesmo sem entender. Eu confio em ti. Mesmo sem entender. Eu sei que é o melhor pra mim. Mesmo sem entender", escreveu.

Em janeiro de 2014, Laís treinava nos Estados Unidos para competir nos Jogos Olímpicos de Inverno. Ela, que já havia participado das Olimpíadas com a seleção brasileira de ginástica, tentava uma chance no esqui aéreo, mas sofreu uma lesão em uma vértebra da coluna cervical.

Desde então, a ex-ginasta está em recuperação. Atualmente, ela consegue ficar em pé com o auxílio de equipamentos. ""Uma das coisas mais gostosas da vida para mim é poder ficar em pé por pelo menos meia hora e receber abraços", disse recentemente, também nas redes sociais.