Topo

Pelé parabeniza o Santos pelos 109 anos: 'História mais bonita do mundo'

Pelé parabeniza Santos por 109º aniversário - Reprodução/Instagram
Pelé parabeniza Santos por 109º aniversário Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 17h33

Pelé usou de seu perfil oficial no Instagram para comemorar os 109 anos do Santos Futebol Clube. O ídolo brasileiro e mundial se declarou para o clube em que escreveu sua história como jogador de futebol.

"Hoje, com todo respeito aos demais, o clube com a história mais bonita do mundo faz aniversário! Meu querido Santos, parabéns por mais um ano de glória. Eu sempre terei orgulho de ser santista. Muito obrigado por todas as alegrias!", disse ele.

Além dele, Neymar Jr também não deixou a data passar em branco, com um vídeo publicado nas redes sociais, o atacante do PSG também deixou claro seu carinho e apreço pelo clube brasileiro, que o lançou para o futebol mundial.

"109 anos de história, 109 anos de Santos Futebol Clube. Um clube que faz parte da minha vida, faz parte da minha história. É o clube que me criou para o mundo do futebol. Eu tenho a honra de fazer parte desta história. Santos, desejo tudo de bom. Que a gente possa continuar sendo 'o maior de todos'. Estamos juntos. Beijão", disse o jogador do PSG no vídeo.