Topo

Ela foi casada com ex-astro da NBA. Hoje é sócia de Ozil em clube mexicano

A atriz e produtora americana Eva Longoria
A atriz e produtora americana Eva Longoria
Loic Venance/AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/04/2021 04h00

O jornal britânico Daily Mail publicou uma matéria, ontem (13), afirmando que o meia Mesut Ozil, a supermodelo Kate Upton e atriz estrela de Hollywood Eva Longoria compraram parte do Necaxa, tradicional time mexicano que disputa a primeira divisão nacional.

Crise pra quem?

Continua depois da publicidade

Uma das associadas, Eva Longoria foi casada com o ex-astro da NBA Tony Parker de 2007 a 2011 — quando eles se divorciaram. O armador francês, que fez sua carreira no San Antonio Spurs, assumiu na época que trocava mensagens insinuantes com uma colega de infância enquanto era casado com a atriz.

Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Além do relacionamento com o jogador da NBA, Eva namorou por alguns meses, em 2012, o ex-jogador de futebol americano Mark Sanchez — draftado pelo New York Jets como quinta escolha na 1ª rodada, em 2009.

Como atriz, teve maior destaque na série Desperate Housewives (onde era uma das personagens principais) e participou de três episódios de Brooklyn 99 e um de Jane The Virgin. No cinema, os trabalhos notáveis foram: Nem Por Cima do Meu Cadáver (2008), Frontera (2014) e Nossa Vida com Cães (2018).

Continua depois da publicidade

Em 2018, Eva ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood

Eva é muito engajada em questões políticas nos Estados Unidos. Em 2016, apoiou a candidata Hillary Clinton para a presidência dos Estados Unidos contra Donald Trump. E, em 2021, quando Joe Biden foi eleito, postou uma foto ao lado do presidente norte-americano dizendo: "Hoje fizemos história".

O Necaxa, time que Eva está comprando uma parte, é mexicano. E ela também é! Os ancestrais da atriz se mudaram para o Texas antes mesmo dele ser incorporado aos Estados Unidos, sendo assim ela é de origem mexicana.