Topo

Paquetá provoca Palmeiras e reclama de reação na web: 'Ódio desnecessário'

Lucas Paquetá aparece com a camisa do Lyon em vídeo de apresentação - Reprodução/Twitter
Lucas Paquetá aparece com a camisa do Lyon em vídeo de apresentação Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 10h53

Após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras na Supercopa do Brasil, ontem, nos pênaltis - 6 a 5 após empate em 2 a 2 no tempo normal -, o meio-campista Lucas Paquetá, revelado pelo time rubro-negro e atualmente no Lyon, foi às redes sociais para provocar o Palmeiras. Hoje, o jogador voltou a fazer uma publicação sobre o assunto, desta vez para reclamar das reações dos torcedores na web.

Ontem, Lucas Paquetá brincou com a letra da já famosa música usada por torcedores adversários para provocar o Palmeiras sobre a falta de títulos da Copa São Paulo e do Mundial de Clubes, "atualizando" a canção com um novo verso: 'Não tem Supercopa".

"Atualizando, que os moleques, é f***. O Palmeiras… Não tem Copinha, não tem Mundial e não tem Supercopa", escreveu Lucas Paquetá, ontem.

Após ver a repercussão de sua publicação e de receber provocações dizendo que ele não estaria em posição de tirar sarro por não ter ido bem no Milan ou por ter apenas um título carioca entre os profissionais do Flamengo, Paquetá desabafou, dizendo que o futebol está chato e esclarecendo que fez a provocação por ser flamenguista.

"Cara o futebol tá muito chato, ninguém pode mais zoar ninguém, todo muito fica com um ódio desnecessário, 2018 dançaram na frente da loja do Flamengo. Agora é a nossa vez! (Sim, nossa)
Sou Flamengo desde pequeno, fiz música com 12 anos, sou torcedor, acompanho e vibro! Fé", escreveu em sua conta no Twitter.

Respostas dos internautas: