Topo

Galvão celebra retorno e exalta 'grande jogo' entre Flamengo e Palmeiras

Galvão Bueno comemora volta às transmissões, e exalta Flamengo x Palmeiras - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno comemora volta às transmissões, e exalta Flamengo x Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 17h37

Galvão Bueno usou as redes sociais para celebrar sua volta às transmissões após 14 afastado por conta da covid-19. O narrador parabenizou Flamengo e Palmeiras pelo "grande jogo" na Supercopa do Brasil - conquistada pelo Rubro-Negro - e exaltou a "vitória da ciência".

Apesar da alegria pelo retorno, Galvão criticou o futebol por não estar "conectado com o sofrimento do mundo". Para o narrador, o ideal seria que o jogo fosse realizado 15 dias mais tarde.

"Que espetáculo voltar a transmitir um jogo no estúdio, com os companheiros. Estar aqui não foi uma vitória minha, mas de Deus e da ciência. Pude tomar a vacina, estar imunizado e voltar a fazer aquilo que eu amo", iniciou Galvão.

"Um momento muito especial. Confesso que gostaria de ter voltado para esse jogo 15 dias depois. O mundo do futebol podia estar mais conectado com o sofrimento do mundo inteiro. Mas foi uma alegria gigantesca, e um grande jogo", completou.

Em relação à partida, o narrador afirmou que o empate em 2 a 2 no Mané Garrincha não apontou qual é o melhor time do país. O Flamengo assegurou o bicampeonato nos pênaltis.

"Eu disse: 'Qual será o melhor time do Brasil?'. Não deu para dizer. Empataram, decisão nos pênaltis"