Topo

Astro do golfe vende mansão com ilha particular por R$ 93 milhões

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 13h46

O astro do golfe Dustin Johnson e a sua noiva, a modelo e atriz Paulina Gretzky, venderam uma mansão na Flórida por 12 milhões de libras esterlinas, o equivalente a cerca de R$ 93,2 milhões na cotação atual. Johnson foi campeão do Masters de Golfe em 2020, um dos principais campeonatos da modalidade.

A luxuosa casa foi comprada pelo atleta em 2015 e possui mais de 1.200 metros quadrados. De acordo com o Insider, a propriedade foi vendida poucos dias antes de Johnson retomar para a Geórgia, onde acontece uma nova edição do campeonato Masters de Golfe.

Entre as características mais notáveis da mansão, está uma ilha particular que é conectada por um calçadão. A mansão ainda possui uma rampa própria para barcos e uma piscina com dez metros de profundidade.

Ao todo, a casa possui sete quartos e oito banheiros. O quarto principal leva a uma varanda com vista da piscina e da ilha particular.

Os cômodos foram reformados por Johnson antes da venda. De acordo com a publicação, apesar da tentativa de transformar a residência à sua maneira, o resultado não saiu como ele esperava.

A mansão ainda conta com uma casa de hóspedes de dois quartos, garagem para quatro carros uma cozinha e sala de estar.

Johnson se tornou jogador profissional em 2007 e conquistou o título de ouro no US Open de golfe em 2016. Ele conheceu Paulina Gretzky em 2009, mas o namoro engatou apenas em 2013. A modelo já participou de filmes como "Gente Grande 2" (2013), "Tiros, Garotas E Trapaças" (2012) e "Fama" (2009).