Topo

"Não preciso de homem": O que aconteceu com Irina após término com CR7

Irina Shayk é a modelo russa que já namorou Cristiano Ronaldo
Irina Shayk é a modelo russa que já namorou Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/04/2021 04h00

Você conhece Irina Shayk? A modelo ficou conhecida pelo público do esporte porque namorou Cristiano Ronaldo por cinco anos... Segundo a russa, tudo acabou em 2015 porque o português pisou na bola e um dos vacilos foi o encontro com a brasileira Andressa Urach. E o que Irina tem feito desde então?

Cristiano e Irina...

Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Continua depois da publicidade

Além de supostas traições de Cristiano Ronaldo, outros boatos sobre o término com Irina surgiram. A imprensa portuguesa noticiou que CR7 teria dado um fim ao namoro porque a russa faltou à festa de 60 anos da mãe do jogador, Dolores Aveiro. A modelo frisou que foi ela quem quis acabar com tudo.

Pouco depois do término de seu namoro com Cristiano Ronaldo, Irina engatou um romance com o ator Bradley Cooper, astro de filmes como "Nasce Uma Estrela" e "O Lado Bom da Vida".

Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Irina e Bradley não casaram, mas tiveram uma filha juntos: a pequena Lea De Seine, de quatro anos de idade.

Olha que gracinha a filhinha de Bradley com Irina

Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Vamos relembrar o fim do relacionamento de Bradley com Irina. E tem a ver com aquela música: "Shallow". Refrescou a memória? Pois é. Muita gente falou que a russa não gostou do clima de romance entre o namorado e Lady Gaga durante a apresentação da canção do filme "Nasce Uma Estrela" no Oscar 2019.

Continua depois da publicidade

Hmmmm...

Climão, né?

Mesmo com todos os rumores do affair entre Bradley e Lady Gaga, ambos sempre afirmaram que tudo era realmente atuação. A modelo Irina Shayk nunca acusou Cooper de traí-la.

Todos os bons relacionamentos você traz o seu melhor e o seu pior, esta é apenas a natureza do ser humano. Duas pessoas incríveis não necessariamente formam um bom casal"
Irina, sobre o fim do namoro

Solteira desde 2019, a modelo de 35 anos não está a fim de encontrar um novo amor no momento.

Eu nunca pensei que precisava de um homem em minha vida para ser completa como mulher"
Irina, sobre estar solteira desde 2019
Continua depois da publicidade
Acredito na tradição do casamento. Mas devo sair à procura de um marido? De jeito nenhum! É melhor ele me encontrar no meu sofá assistindo Netflix porque eu não vou a lugar nenhum"

Paparazzi

Paparazzi