Topo

Renata Fan critica Ramírez por 'rir com jogadores' antes do Gre-Nal

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, da TV Band - Reprodução/TV Band
Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 12h32

Apresentadora da TV Band - e torcedora do Inter -, Renata Fan criticou o técnico Miguel Angel Ramírez, do time colorado, após a derrota da equipe por 1 a 0 para o Grêmio, no último sábado, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho.

A jornalista ponderou que o treinador espanhol ainda precisa de tempo para ter o trabalho melhor avaliado, mas disse que consegue aceitar o comportamento do treinador antes da partida - segundo Renata Fan, ele estava rindo com os jogadores.

"Eu sei que é cedo, o Ramírez precisa de tempo, mas não dá para admitir o cara dando risada com os jogadores antes do Gre-Nal, não treinou o time que jogaria a partida em momento algum, fez uma escalação que eu não concordo. Não acho que Gre-Nal é momento de experimentar. E está experimentando errado. O Inter cria, chega no gol adversário, mas não converte as oportunidades em gol", disse Renata Fan, no Jogo Aberto, hoje.

Renata Fan ainda criticou a escalação do Inter na partida. Ela opinou que Ramírez deveria ter dado mais tempo a Guerrero na partida e avaliou que Patrick foi colocado em uma posição onde rende menos dentro de campo.

"E por que não sair jogando com o Guerrero? Pode dizer que não está 100%, mas colocar o cara só no fim? Para! Não é assim que se faz. Patrick na ponta esquerda eu não vou aceitar nunca. Ele não rende por ali, tem que estar 100%. (...) Carimbou o aniversário do clube e o Renato Gaúcho rindo de novo da 'nossa cara'", desabafou a apresentadora.