Topo

Corinthians

Neto dispara contra diretoria do Corinthians: "Rasga dinheiro"

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 15h44

Neto voltou a falar sobre a diretoria do Corinthians. Desta vez, em suas redes sociais, o ex-jogador parabenizou as torcidas organizadas do clube por conta dos projetos sociais que estão sendo feitos para amenizar os impactos da pandemia nas áreas mais carentes de São Paulo e região.

"Quero parabenizar o trabalho social que vem sendo feito pelas torcidas organizadas do Corinthians. Doações de recursos e alimentos para o povo. Trabalho incrível de humanidade e respeito. Enquanto isso a diretoria do Corinthians rasga dinheiro", escreveu ele.

Incomodado com a situação do clube, o apresentador do 'Os Donos da Bola' já deixou claro que é contrário a muitas questões levantadas pela diretoria atual. Inclusive, em um dos programas recentes falou sobre a possível 'vaquinha' que a torcida sugeriu para pagar a dívida do estádio.

"Querem fazer um pix solidário no Corinthians. Vocês estão de sacanagem! Os dirigentes arrebentam com o clube e querem que o torcedor pague a conta dos caras? Vocês, torcidas organizadas, vão querer fazer isso mesmo?", disse Neto, que completou:

"Por que não faz um pix para quem precisa comer? Agora quer fazer um pix para o Corinthians, que deixou de pagar imposto, pegou o dinheiro e ninguém sabe onde está?".

Corinthians