Topo

Galvão homenageia Branco por 'vitória pela vida' e brinca: 'Foi para o spa'

Galvão Bueno homenageia Branco por vitória contra covid - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno homenageia Branco por vitória contra covid Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 23h05

Galvão Bueno participou de uma homenagem ao tetracampeão Branco, que completou 57 anos ontem. Diagnosticado com covid-19, ex-jogador recebeu alta no sábado, após ser internado em 17 de março.

Em vídeo exibido no "Bem, Amigos" de hoje, Galvão parabenizou Branco "pela vitória pela vida" e brincou com a aparência do tetracampeão. Além dele, Arnaldo Cezar Coelho, Júnior e o apresentador Cléber Machado mandaram recados para o ex-jogador. Também foram exibidos lances de Branco, assim como a homenagem feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Grande Branco! Amigo, parceiro tão querido... Cara, parabéns duas vezes para você. Primeiro, pela vitória pela vida. A torcida era muito grande. E pelo aniversário. Vou dizer uma coisa para você, Branco, do jeito que eu vi a fotografia, estou achando que você foi para um spa. Deu uma emagrecida legal. Falando sério, amigo, que Deus te abençoe sempre", falou Galvão.

"Grande Branco, a regra é clara! Aqui o seu amigo Arnaldo Cezar Coelho, que nunca te deu cartão amarelo, muito menos vermelho, e apitou muitas falta a seu favor quando você levava a bola pela linha lateral e, quando era apertado, dobrava o joelho e caía e cavava a falta; como fez naquela Copa do Mundo, no jogo contra a Holanda. Você é craque. Deu um susto na gente, né? Mas sei que você está em forma, que está recuperado. Parabéns pelo teu aniversário", brincou o ex-árbitro.

"Fala, coruja! Parabéns pela recuperação, meu amigo. As orações foram fortes. Chega de dar sustos na gente. Agora curta o seu aniversário. Parabéns!", completou Júnior.

No estúdio, Cléber Machado desejou que outras pessoas possam saborear a mesma vitória do tetracampeão.

"Muitas felicidades, muitos anos de viva. Soprou firme e forte a velinha. É uma vitória, e que a gente tem que comemorar e sonhar que mais pessoas possam comemorar essa vitória que o Branco teve", falou.