Topo

Grêmio

Diego Souza vê 'todo mundo assustado' e deseja pronta recuperação a Renato

Diego Souza deseja pronta recuperação a Renato e não esconde preocupação com covid - Reprodução/SporTV
Diego Souza deseja pronta recuperação a Renato e não esconde preocupação com covid Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 23h21

Atacante do Grêmio, Diego Souza admitiu preocupação com a alta de covid-19 no Brasil. Em entrevista ao "Bem, Amigos", o jogador afirmou que "todo mundo fica assustado" com o cenário e desejou uma pronta recuperação ao técnico Renato Gaúcho, diagnosticado com a doença.

Questionado sobre o receio de viajar por conta da pandemia, Diego disse que está "bem preocupado". O Grêmio viajou para Quito, no Equador, para encarar o Independiente Del Valle, quarta-feira (7), em confronto que vale vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

"Sem dúvida fica todo mundo assustado, até porque a cada dia que passa a gente tem notícias tristes. A gente fica bem preocupado no dia a dia com isso (covid)", destacou Diego.

"Quanto ao Renato, a gente teve contato com ele no domingo, ele estava com o astral positivo. Quando estávamos para viajar, soubemos que estava com sintomas e tinha testado positivo. A gente torce para que ele possa se recuperar o mais rapidamente possível, que ele possa ter os menores sintomas possíveis e que possa estar do nosso lado o mais rapidamente possível", completou o jogador.

Grêmio