PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Denílson: 'Corinthians caminha com força no mesmo caminho do Cruzeiro'

Denílson, comentarista do Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Denílson, comentarista do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2021 13h01

Após o Corinthians divulgar o balanço financeiro de 2020, na última sexta-feira (26), revelando uma dívida total no mercado de R$ 956,9 milhões, o comentarista Denílson avaliou que o clube alvinegro está no mesmo caminho do Cruzeiro - que atravessa grave crise financeira e disputará a Série B pelo segundo ano consecutivo em 2021.

"O torcedor tem que entender que o Corinthians está caminhando com força no mesmo caminho do Cruzeiro. São times de muita história. Mas é vergonhoso ver uma gestão que vê o clube se endividando e não aparece ninguém para tentar sanar a dívida. Agora a dívida é quase de R$ 1 bilhão", declarou Denílson, em participação no Jogo Aberto, hoje.

Para Renata Fan, apresentadora da atração, os números da dívida do Corinthians podem ser classificados como "absurdos". A jornalista ressaltou, ainda, que os títulos mascararam o problema por vários anos, assim como aconteceu com o Cruzeiro.

"Os números da dívida do Corinthians são absurdos, não dá para entender qualquer administração, não tem como pensar. Mas o que me deixa impressionada é que ninguém ia falar disso se o time estivesse ganhando. Essas coisas só começam a aparecer quando os resultados ficam escassos em campo", disse Renata Fan.

"Foi assim com o Cruzeiro. Quando estava disputando Libertadores, ganhando títulos, a gente exaltava o time. Quando acabaram os resultados, veio a história da dívida e até hoje o Cruzeiro não se restabeleceu. Não sei se o Corinthians vai chegar nesse ponto, mas olha o que está acontecendo", completou.

UOL Esporte vê TV