PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Adriano e namorada discutem em hotel de luxo e terminam namoro, diz jornal

Adriano Imperador e Micaela Mesquita - Reprodução/Instagram
Adriano Imperador e Micaela Mesquita Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/04/2021 09h31

De acordo com informações do jornal "Extra", Adriano e Micaela Mesquita decidiram terminar o relacionamento recém-assumido nas redes sociais. O jogador e a cabeleireira brigaram feio no hotel em que estavam vivendo, no Rio de Janeiro.

A discussão, que teria acontecido no início desta semana, deixou hóspedes e funcionários assustados, ainda segundo o "Extra". O namoro entre Adriano e Micaela já não ia bem desde que um suposto caso entre o Imperador e sua ex-noiva, Victoria Moreira, foi revelado.

Victória ficava com o jogador quando ia ao Rio de Janeiro, mas quando ela retornava para sua casa, em Itaperuna (RJ), Micaela teria trânsito livre no hotel. O triângulo amoroso seguia há cerca de três meses.

Após a discussão, ambos decidiram terminar o namoro de sete meses e, então, Adriano pediu para Micaela deixar o hotel e retornar para sua casa, na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. A jovem ficou muito abalada e foi embora em um carro de aplicativo, aos gritos e lágrimas.

Adriano Imperador namorou com Micaela pela primeira vez em 2015, e o relacionamento teve algumas idas e vindas. A modelo e cabeleireira chegou a afirmar que era "a nova imperatriz" no início do relacionamento.

Paparazzi