PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Richarlison vê pequeno torcedor da janela, sai de casa e faz surpresa

Richarlison atendeu o pequeno Charlie na porta de sua casa e o presenteou com uma camisa autografada do Everton - Reprodução/Instagram
Richarlison atendeu o pequeno Charlie na porta de sua casa e o presenteou com uma camisa autografada do Everton Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL em São Paulo

01/04/2021 15h38

Destaque do Everton pelas boas atuações e também pelo carisma com a torcida, o atacante Richarlison deu mais uma mostra de sua simpatia ao atender o jovem torcedor Charlie, de sete anos, na calçada de sua casa.

Charlie pediu à sua mãe que o levasse à casa do jogador brasileiro para que ele tivesse a chance de vê-lo. Para a surpresa do garoto, Richarlison estava na janela. Ambos acenaram quando se viram, mas a melhor parte ainda estava por vir.

Quando Charlie e a mãe já se preparavam para sair, Richarlison sinalizou para que esperassem. O atacante brasileiro, então, saiu e entregou uma camisa ao pequeno fã, que também aproveitou para tirar fotos com o jogador.

Everton no Campeonato Inglês

O Everton, de Richarlison e Charlie, atravessa um momento ruim no Campeonato Inglês, vindo de duas derrotas consecutivas na competição. Apesar disso, a equipe é a oitava colocada, a apenas cinco pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa e com um jogo a menos que o Chelsea, o quarto colocado.

Paparazzi