Topo

Paparazzi

Candidata do Miss Bumbum diz que não se arrepende de affair com Neymar

Carol Abranches, antigo affair de Neymar e candidata do concurso Miss Bumbum - Reprodução/Instagram
Carol Abranches, antigo affair de Neymar e candidata do concurso Miss Bumbum Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/03/2021 14h23

Carol Abranches, candidata do concurso Miss Bumbum, contou que não se arrepende do affair que teve com Neymar dez anos atrás.

"Não me arrependo, mas acho que eu poderia ter mantido a amizade. Às vezes, é melhor ter uma pessoa como amiga do que misturar as coisas", declarou Carol durante live com Andressa Urach.

Em 2011, os dois foram fotografados durante passeio de barco no Guarujá. Na época, o jogador usou o Twitter para dizer que não tinha um relacionamento com a modelo e que eles não eram nem amigos.

"Eu tive um envolvimento com o Neymar naquela época, mas eu era tão nova, isso faz 10 anos. Agora, tenho 34, já tenho outra cabeça. Se fosse hoje, agiria de forma diferente", disse Carol.

"A gente não ficou batendo boca, mas bate volta de comentários. Hoje, eu tentaria lidar de uma forma diferente", acrescentou.

Segundo a candidata do Miss Bumbum, Neymar está mais bonito atualmente do que era em 2011.

"Com o tempo, ele está muito mais bonito. O homem vai ficando mais velho, vai criando um charme. Eu sempre achei, mas ele era bem mais menininho naquela época. Olham ele mais como homem", afirmou.

Paparazzi