Topo

Os relacionamentos de esportistas que terminaram em confusão

Ekaterina Dorozhko, ex-mulher de Luiz Adriano, atacante do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Ekaterina Dorozhko, ex-mulher de Luiz Adriano, atacante do Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2021 15h54

É praticamente impossível não ficar sabendo da vida pessoal de esportistas famosos, principalmente quando eles se envolvem com outras celebridades. Porém, assim como o romance vem a público, as polêmicas também vêm.

É o caso da modelo russa Ekaterina Dorohzko e de Luiz Adriano, jogador do Palmeiras. Recentemente, ela acusou o ex de traições e disse que viveu uma "situação suja".

Luiz Adriano e Ekaterina Dorohzko

A modelo russa usou suas redes sociais para atacar o ex-marido Luiz Adriano, atacante do Palmeiras. Ekaterina alega ter sido traída pelo jogador e expulsa da casa em que moravam juntos. Poucos dias após ela retornar à Rússia, Luiz Adriano teria trazido a nova namorada para dentro de casa.

Pato e Sthefany Brito

Outro casamento relâmpago, mas um pouco mais duradouro que o anterior - foram nove meses no total. Ninguém sabe ao certo qual foi o motivo do término, mas acabou mal, com a atriz movendo uma ação judicial, pedindo uma pensão por ter largado a sua carreira para viver ao lado do então marido.

Ronaldo e Daniela Cicarelli

futebol muleke - ronaldo e daniela cicarelli - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Apesar do pouco tempo de relacionamento, teve bastante confusão. Até no casamento dos dois, que durou três meses, houve polêmica: Daniela teria expulsado a modelo Caroline Bittencourt da cerimônia. No divórcio, a modelo acusou o jogador de traição.

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk

futebol muleke - cristiano ronaldo e irina shayk - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Um casal que também vivia na mídia, mas acabou em meio a polêmicas de traições. O mau relacionamento da modelo com a mãe do jogador teria contribuído para um término nada amigável.

Michael Jordan e Juanita Vanoy

O astro do basquete e sua ex-mulher são responsáveis por um dos divórcios mais caros da história do esporte. Desconfiada da infidelidade do marido, Juanita contratou um detetive particular, e a comprovação do adultério veio. Com isso, ela recebeu mais de 160 milhões de dólares.

Adriano e Joana Machado

Futebol muleke - adriano e joana machado - Rafael Andrade/Folha Imagem - Rafael Andrade/Folha Imagem
Imagem: Rafael Andrade/Folha Imagem

Adriano e Joana Machado viviam protagonizando barracos e trocando acusações. A modelo teria até ido a um lugar em que o Imperador estava com os amigos e atirou pedras no carro dele e de outros jogadores. Ele, por sua vez, teria proibido Joana de ir à praia e de desfilar por escolas de samba.

Hulk Paraíba e Iran Ângelo

futebol muleke - hulk e iran angelo - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Hulk e Iran estavam juntos há 12 anos e planejavam uma festa para celebrar a união quando, um mês antes, decidiram se separar. Pouco tempo depois, o atacante assumiu um romance com a sobrinha de Iran, Camila Ângelo, com quem está junto até hoje.

Giba e Cristina Pirv

Giba e Cristina Pirv - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Um relacionamento de nove anos dos jogadores de vôlei parecia ir muito bem até chegar ao fim. Ela reclamava do excesso de baladas do ex e o acusou diversas vezes de traição. Eles travaram uma batalha judicial devido ao não pagamento de pensão por parte do jogador.

Paolo Guerrero e Bárbara Evans

10.fev.2014 - Bárbara Evans e o jogador do Corinthians, Paulo Guerreiro, trocam carinhos na praia de Ipanema, no Rio - Rodrigo dos Anjos / AgNews - Rodrigo dos Anjos / AgNews
Imagem: Rodrigo dos Anjos / AgNews

Momento em que Bárbara Evans e o jogador do Corinthians, Paolo Guerrero, trocam carinhos na praia de Ipanema, no Rio.