Topo

Grêmio

Rafinha nega mágoa com Flamengo após desistência de contratação

Rafinha, do Grêmio, nega mágoa do Flamengo após falta de acerto - Reprodução/SBT
Rafinha, do Grêmio, nega mágoa do Flamengo após falta de acerto Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 01h13

Reforço do Grêmio, o lateral direito Rafinha negou ter mágoa do Flamengo após o clube carioca desistir de sua contratação. No "Arena SBT", o jogador afirmou que "já falou tudo que tinha para falar" e se declarou ao torcedor rubro-negro.

Na última semana, o lateral disse que foi vítima de uma guerra política e que "flexibilizou" a parte financeira. Com o retorno ao Rubro-Negro frustrado, Rafinha acertou com o Grêmio até o fim deste ano.

"Acho que já falei tudo que eu tinha para falar. Meu sentimento é de gratidão aos torcedores (do Flamengo) e ao clube. Carrego o Flamengo e o torcedor do Flamengo no meu coração. A partir de agora sou jogador do Grêmio e vou me de dedicar 100% aqui", falou Rafinha.

"Do fundo do meu coração, sabe a mágoa que eu tenho do Flamengo? Zero. Mágoa nenhuma da diretoria. A única coisa que eu quis foi deixar claro o que realmente era. Mágoa zero. Só deixei claro o que realmente aconteceu. Mágoa zero", completou.

O jogador também elogiou seu novo comandante, Renato Gaúcho.

"O Renato é um cara que eu sempre fui fã do trabalho, é um treinador que sempre está chegando, e isso me motivou também a vir para cá, ter uma pessoa vitoriosa. Sempre é bom estar com gente que chama título. Vou ter o prazer de trabalhar com ele também".

Grêmio