Topo

Neto se emociona com história de Amaral: 'Deviam pôr no Jornal da Band'

Neto se emocionou com a história de Amaral exibida no quadro "Origens" do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto se emocionou com a história de Amaral exibida no quadro 'Origens' do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 14h02

A edição de hoje do Os Donos da Bola, da TV Band, exibiu uma matéria do quadro 'Origens' contando a história do ex-jogador Amaral, com passagens por Palmeiras, Corinthians e seleção brasileira. A reportagem emocionou o apresentador da atração, Neto.

Com a voz embargada, Neto mal conseguiu comentar a matéria. Depois de retomar o fôlego, o apresentador afirmou que a história de vida de Amaral serve como inspiração para todos e que deveria ser exibida no Jornal da Band.

"O que eu posso dizer? No mundo que a gente vive hoje, é um grande exemplo para as pessoas. Para achar que dá para conseguir tudo, desde que tenha fé, respeite os outros", disse Neto.

"Eu não sabia que o Amaral tinha enterrado o pai, que morou em um porão, ele só dá risada, está sempre feliz. Ele só anima as pessoas. Eu estou chorando de felicidade. Não é de tristeza. Ver como ele é pai hoje, tem orgulho da filha, do filho. E tem governador roubando dinheiro, gente roubando vacina, dando vacina no vácuo. Devia botar essa matéria no Jornal da Band, ver se o pessoal aprende", finalizou.