Topo

Eliminatórias Europeias

Cristiano Ronaldo vê 'nação inteira prejudicada' após empate de Portugal

Cristiano Ronaldo destaca "momento difícil" após Portugal ser "prejudicada" nas Eliminatórias - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo destaca "momento difícil" após Portugal ser "prejudicada" nas Eliminatórias Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2021 20h21

Após deixar o campo revoltado no empate em 2 a 2 entre Portugal e Sérvia, Cristiano Ronaldo desabafou nas redes sociais. Em seu Instagram, o português reclamou de um lance que daria a vitória ao time visitante e afirmou que "uma nação inteira foi prejudicada".

O craque português recebeu lançamento de Nuno Mendes a dez segundos do final da partida e tocou na saída do goleiro sérvio. A bola ia entrando quando o zagueiro Mitrovic deu um carrinho para interceptá-la. Sem VAR, a arbitragem interpretou que a bola não entrou.

"Ser capitão da seleção de Portugal é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo meu país, isso não vai mudar nunca. Mas há momentos difíceis de lidar, principalmente quando sentimos que está uma nação inteira a ser prejudicada. Levantar a cabeça e encarar já o próximo desafio! Força, Portugal!", escreveu CR7.

Em campo, o revoltado craque que fez sinal de "acabou" com as mãos e se dirigiu à linha de fundo. Assim que o juiz apitou, Cristiano saiu de campo, tirou a braçadeira de capitão e a arremessou no gramado.