Topo

'Vejo jogos do Corinthians para ver as defesas do Cássio', diz Casagrande

Casagrande - Reprodução/TV Globo
Casagrande Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/03/2021 15h19

O Corinthians enfrenta o Retrô (PE) na noite de hoje, em confronto válido pela 2ª rodada da Copa do Brasil, em Saquarema (RJ). A equipe comandada por Vagner Mancini está invicta na temporada e tem a melhor campanha do Campeonato Paulista. Os resultados positivos, no entanto, não convencem Walter Casagrande Jr., comentarista do Grupo Globo.

Casão afirmou que o único atrativo do time do Corinthians está no gol. Para ele, o goleiro Cássio é o maior motivo de o torcedor corintiano assistir os jogos da equipe recentemente.

"Eu sou corintiano desde garoto. Hoje, eu vejo jogos do Corinthians para ver as defesas do Cássio. Então, tem alguma coisa muito errada. Quando o torcedor assiste um jogo do seu time para ver as defesas do goleiro, que é o maior goleiro da história do clube, é difícil", disse o comentarista.

Na vitória por 1 a 0 contra o Mirassol na última rodada do Campeonato Paulista, Cássio defendeu o 20º pênalti com a camisa do Corinthians e garantiu mais três pontos para a equipe no Estadual.

Casagrande afirmou que o torcedor tem que saborear enquanto pode ver um dos maiores ídolos da história do clube em atividade.

"O torcedor tem que agradecer de poder ver um cara que está na história do clube e está ainda em atividade. Isso é um privilégio. Mas as manchetes tem sido essas. Corinthians vence com Cássio sendo o grande nome do jogo. O que a gente pode esperar de um time desses? Não dá para esperar muito", finalizou.

Após a vitória contra o Mirassol em Volta Redonda, a equipe permaneceu no Rio de Janeiro para encarar o Retrô (PE) em Saquarema na noite de hoje. A classificação será decidida em partida única e em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.