Topo

Neto diz que errou ao criticar Gustavo Gómez: "Melhor que o Gamarra"

Gustavo Gómez comemora gol do Palmeiras contra o São Bento - Cesar Greco
Gustavo Gómez comemora gol do Palmeiras contra o São Bento Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 14h49

O apresentador Neto, da TV Band, admitiu que errou ao criticar a contratação de Gustavo Gómez pelo Palmeiras. Na época em que o zagueiro paraguaio chegou ao clube, o ex-jogador opinou que não era um bom negócio, pois envolvia muito dinheiro para um jogador que estava sem atuar há praticamente um ano.

Mesmo após a falha do paraguaio ontem, no empate em 1 a 1 contra o São Bento, Neto se derreteu em elogios ao zagueiro no "Os Donos da Bola", hoje, e disse que Gómez é melhor que o seu conterrâneo Gamarra, apontado por muitos como um dos grandes defensores que atuou no futebol brasileiro.

"Eu fui mau 'para caramba' quando o Palmeiras contratou o Gustavo Gómez. Critiquei que o Palmeiras estava pagando caro e que fazia um ano que estava parado. O cara chegou e é melhor que o Gamarra. Fui mal nessa. Eu tinha que saber que ele jogava bem", disse Neto.

Em três temporadas pelo Palmeiras, Gustavo Gómez conquistou quatro títulos - Campeonato Brasileiro de 2018, Campeonato Paulista de 2020, Copa Libertadores da América de 2020 e Copa do Brasil de 2020 -, além de muitas premiações individuais no período.