Topo

Tino Marcos prefere Romário a Ronaldo: "Se transformou em um personagem"

Tino Marcos é o convidado do Bola da Vez, da ESPN - Transmissão ESPN
Tino Marcos é o convidado do Bola da Vez, da ESPN Imagem: Transmissão ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 21h14

Tino Marcos será o convidado do 'Bola da Vez', da ESPN, deste sábado, 27. Durante o bate-papo com André Plihal, André Kfouri e Mauro Naves, o jornalista comentará sobre diversos assuntos, inclusive qual seria sua escolha entre Romário e Ronaldo Fenômeno.

"Essa é uma pergunta muito recorrente, a comparação entre os "Rôs", que foram realmente gigantes, mas eu acho que no desempate o Romário", disse ele, que argumentou:

"Pelas declarações, pelo frasista que sempre foi, pelas intercorrências ao longo da carreira, ele se transformou num personagem com falas mais ricas. O acervo Romário talvez tenha mais pérolas."

Após a revelação, o profissional da comunicação dará seu ponto de vista sobre Ronaldo, que, em seu ponto de vista, também é um grande nome da história do futebol brasileiro.

"O Ronaldo, embora também seja um cara muito carismático, consegue não grudar em nada das coisas ruins que poderiam ficar com ele. Batem nele e saem. Também foi um cara muito interessante, crescendo ao longo do tempo, menino ali no Cruzeiro, meio deslumbrado com tudo. Depois foi se consolidando com mais opiniões, passou a ser um ator dentro desse cenário do futebol", analisou.

A atração vai ao às 19h (de Brasília) e trará diversos assuntos sobre a carreira de um dos nomes mais reconhecidos do jornalismo esportivo, que tem na bagagem oito Copas do Mundo e seis Olimpíadas.