Topo

Brady ganha capacete de Hamilton, mas não consegue usar: 'Não cabe em mim'

Tom Brady com capacete de Lewis Hamilton - Reprodução web
Tom Brady com capacete de Lewis Hamilton Imagem: Reprodução web

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

23/03/2021 17h36

Lewis Hamilton, piloto da Fórmula 1 e Tom Brady, um dos maiores jogadores de futebol americano de todos os tempos, participaram, juntos, de uma entrevista bem-humorada, que foi divulgada hoje.

Ao serem perguntados como reagiriam se estivessem no esporte do outro, Tom Brady aproveitou para mostrar o capacete recebido de Lewis Hamilton e brincou:

"Eu sempre me achei um ótimo motorista. De repente, durante essa semana eu estava checando as correspondências e recebi um presente lindo (capacete de Lewis Hamilton) e aí eu percebi que ele não cabe! Então como eu posso ser um piloto se o capacete não cabe em mim?" provocando o riso de todos.

Seguindo no tom de brincadeira, Tom Brady disse que vai mandar um dos capacetes dele para Hamilton e afirmou: "Eu acho que nós podemos ter Lewis em algumas jogadas, eu vejo nos olhos dele. Eu sei que ele é um cara muito talentoso em várias áreas, acho que ele pode fazer algumas coisas em um campo de futebol americano."

Lewis Hamilton, também brincando, respondeu rapidamente: "Eu iria correr para o lado oposto. Ver aqueles caras daquele tamanho sabendo o que eles podem fazer? Não não, eu não acredito que eu conseguiria."

Uma curiosidade que conecta os dois atletas é o número 7, já que ambos são 7 vezes campeões mundiais em suas modalidades.