Topo

Piloto de mountain bike finge cair de moto para pedir namorada em casamento

O motociclista espanhol Bienvenido Aguado fingiu que sofreu um acidente para pedir a namorada em casamento - Reprodução/Youtube/Ryan Radriguez
O motociclista espanhol Bienvenido Aguado fingiu que sofreu um acidente para pedir a namorada em casamento Imagem: Reprodução/Youtube/Ryan Radriguez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 16h46

O motociclista espanhol especializado em mountain bike, Bienvenido Aguado, resolveu pedir em casamento a namorada, Marta Garrucho, de um jeito arriscado. Ele deu um susto na amada ao fingir que caiu da moto durante uma manobra que fazia no evento de ciclistas Freeride Fiesta, em Guadalajara, no México.

Um vídeo postado pelo próprio espanhol no Instagram, em fevereiro, mostra o momento do pedido de casamento. Primeiro, Bienvenido aparece na companhia de outros pilotos de mountain bike fazendo manobras.

Ele realiza o maior salto do percurso — um trecho de 6 metros de altura — onde Marta aguarda para fotografá-lo.

Porém, logo que faz o salto, Bienvenido simula cair da moto e se desdobra como se estivesse sentindo dor. A atuação dele parece convencer e seus colegas motoqueiros avisam Marta sobre o "acidente".

Mas o que ela não sabe é que os motoqueiros são cúmplices e gravam toda a cena. Antes que Marta pudesse alcançá-los, um deles confirma que a câmera está funcionando perfeitamente e outro, assim que percebe a mulher se aproximando, pede ao noivo: "abaixe-se".

Marta corre até o namorado para ajudá-lo, acreditando que ele estava "ferido". Para a surpresa dela, o rapaz se levanta do chão inesperadamente e mostra o anel de noivado. Ela fica emocionada e fala um palavrão.

A noiva praticamente deita no chão desacreditada, enquanto uma multidão de motoqueiros em volta dela e de Bienvenido aplaude. O casal se abraça e parece bem feliz. A noiva dá tapinhas no capacete do noivo, que remove a proteção para beijá-la.

Na legenda do vídeo do pedido de casamento, Bienvenido elogia as habilidades de atuação de seus amigos que foram cúmplices. "O prêmio de melhor ator vai para Nicholi Rogatkin e todos os outros pilotos de mountain bike por serem tão convincentes em sua missão. Obrigado pelo apoio pessoal, sem vocês isso não teria sido possível", escreveu.