Topo

Gabriel Menino diz que 'recebeu muitos nudes' após títulos pelo Palmeiras

Gabriel Menino diz que "recebeu muitos nudes" após títulos pelo Palmeiras - Transmissão Youtube
Gabriel Menino diz que 'recebeu muitos nudes' após títulos pelo Palmeiras Imagem: Transmissão Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2021 23h02

Gabriel Menino participou de um quadro do canal 'Desimpedidos', no Youtube, e jogou uma partida de Fifa com os apresentadores Fred e Chico. Após o jogo, o atleta do Palmeiras recordou alguns momentos após as recentes conquistas da equipe paulista e disse que 'recebeu muitos nudes' nas redes sociais

"Estou solteirão. Eu recebi tanto nudes, mano. Teve uma menina que mandou no Twitter: 'Gabriel Menino você realizou meu sonho, venha na minha casa'", disse ele, que respondeu afirmando que não teria ido ao encontro da internauta.

Ainda no bate-papo, Gabriel contou que após a eliminação no Mundial de Clubes, o elenco teve a consciência de que o desgaste mental foi um fator que pesou no desempenho da delegação no Qatar.

"A gente não teve tempo de comemorar a Libertadores. Estávamos esgotados, não fisicamente, mas sim, mentalmente, se tivesse um pouco de tempo, eu acho que a gente poderia fazer um campeonato melhor, chegar até a final, pelo menos. Ganhar eu acho que vai da vontade de Deus, se a gente tiver outra oportunidade e com o tempo, a gente pode ser campeão mundial", pontuou.

Gabriel Menino é um dos jovens da atual leva de jogadores do Palmeiras. Na final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, ele foi o autor do segundo gol na partida de volta, o que deu o título aos comandados de Abel Ferreira.