Topo

Palmeiras

Scarpa diz que jovens 'estão com moral' e brinca: "Não respeitam ninguém"

Scarpa diz que jovens "estão com moral" e brinca: "Não respeitam ninguém"  - Transmissão Youtube
Scarpa diz que jovens 'estão com moral' e brinca: "Não respeitam ninguém" Imagem: Transmissão Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 22h58

Gustavo Scarpa foi o convidado de hoje do 'Virando o Jogo' com Leandro Quesada e convidados. Durante a entrevista, o meio-campista do Palmeiras foi questionado sobre como os jogadores estão lidando com as 'crias da base' que surgiram na temporada de 2020 e brincou ao falar da relação do elenco, no geral.

"Os moleques são irreverência total. Não respeitam ninguém (risos). Vai falar o que? Ganharam Libertadores, Paulista, Copa do Brasil. São garotos do bem", brincou Gustavo.

Ainda na conversa, Scarpa recordou a atuação do Palmeiras no Mundial de Clubes. Para ele, a delegação estava totalmente confiante e empolgada, porém, os resultados não ajudaram. Mas, isso não deve 'apagar' a temporada de títulos da equipe paulista.

"É difícil falar o que aconteceu. Estava todo mundo empolgado e confiante. Ficou nítido que não jogamos nosso melhor futebol, mas de forma alguma faltou dedicação, responsabilidade. A gente teve tudo, mas, infelizmente não jogamos bem contra o Tigres, nem contra o Al-Ahly", disse ele, que completou:

"Foi um pouco frustrante, estávamos muito felizes pelo resultado na Libertadores e criamos expectativas para o Mundial. Mas, isso não pode apagar a temporada impecável que fizemos."

Palmeiras