Topo

Rizek elogia Palmeiras por 'temporada gloriosa': 'No topo'

André Rizek, apresentador do Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
André Rizek, apresentador do Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 22h50

Após o Palmeiras encerrar a temporada 2020 do futebol brasileiro com o título da Copa do Brasil, conquistado hoje ao vencer o Grêmio por 2 a 0 no Allianz Parque, André Rizek elogiou o clube, que em sua opinião, fez o melhor trabalho em todo o país.

O comentarista e apresentador do Grupo Globo destacou o corte de custos, a revelação de jogadores das categorias de base, a boa escolha de Abel Ferreira e a formação de um elenco versátil como chaves para a conquista de três títulos na temporada: além da Copa do Brasil, o Palmeiras venceu o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América.

"Cortou custos, revelou uma geração inteira na base, fez uma cirúrgica troca de técnicos - errou feio na primeira escolha -, formou um elenco versátil e comprometido. Neste ano tão difícil, o Palmeiras trabalhou melhor que todo mundo. Fecha hoje, no topo, uma temporada gloriosa", escreveu Rizek em sua conta no Twitter.

Com o título de hoje, o Palmeiras chegou ao tetracampeonato da Copa do Brasil. Antes, o clube conquistou a competição em 1998, 2012 e 2015.