Topo

Paparazzi

Marcos celebra título da Copa do Brasil e provoca: 'Secou, se lascou'

Marcos usou as redes sociais para comemorar o título do Palmeiras na Copa do Brasil e provocar rivais - Reprodução/Instagram
Marcos usou as redes sociais para comemorar o título do Palmeiras na Copa do Brasil e provocar rivais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 20h42

Ex-goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, Marcos foi às redes sociais para comemorar o título da Copa do Brasil, conquistado hoje pelo clube alviverde com vitória sobre o Grêmio por 2 a 0 no jogo de volta da final.

O ex-jogador começou o vídeo em tom triste, alegando estar sozinho, mas logo revelou uma pequena festa em casa e se dirigiu aos torcedores rivais, dizendo que eles se lascaram por secar o Palmeiras.

"O mais triste de comemorar um título como esse, da Copa do Brasil, mais um título, [e a gente estar sozinho em casa? Secou, se lascou!", disse Marcos.

Com o título, o Palmeiras chega a quatro conquistas da Copa do Brasil em sua história. Antes, o time alviverde foi campeão em 1998, 2012 e 2015. Além disso, é o terceiro troféu levantado pelo clube na temporada: além da Copa do Brasil, venceu a Copa Libertadores da América e o Campeonato Paulista.

Paparazzi