Topo

Jornal argentino destaca SPFC de Crespo 'sem piedade' de Santos de Holan

Jogadores do São Paulo comemoram gol contra o Santos - Ettore Chiereguini/AGIF
Jogadores do São Paulo comemoram gol contra o Santos Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2021 22h39

O Olé, um dos principais jornais esportivos da Argentina repercutiu a goleada do São Paulo por 4 a 0 sobre o Santos, pelo Campeonato Paulista, com dois treinadores argentinos comandando as equipes. A publicação destacou que o time tricolor, do técnico Crespo, não mostrou piedade na estreia de Ariel Holan pelo time da Vila Belmiro.

O jornal ressaltou, ainda, a mudança promovida por Crespo no intervalo da partida, colocando Rojas no lugar de Arboleda, identificando este momento como um marco para mudar o rumo do jogo.

"Crespo fez uma mudança para o início do segundo tempo. Arboleda saiu e Joao Rojas entrou. Esta substituição deu sentido ao futebol do São Paulo, que se sentiu mais cômodo e começou a dominar e sufocar o rival", destacou o Olé.

Situação no Campeonato Paulista

O São Paulo chegou a sete pontos no Grupo B do Campeonato Paulista e lidera a chave após três partidas. Na quarta rodada, o time visita o Grêmio Novorizontino, em jogo marcado para o próximo sábado (13), às 16h30.

O Santos, por sua vez, ainda não venceu no Paulistão. Com dois pontos em três rodadas, o clube é o terceiro colocado do Grupo D. Na próxima rodada, o time da Vila recebe o Ituano, em jogo marcado para sábado (13), às 19h.