Topo

Transmissão do SporTV tem pedido de casamento e ajuda de Everaldo Marques

Everaldo Marques é apresentado por Galvão Bueno no "Bem, amigos!" - Reprodução
Everaldo Marques é apresentado por Galvão Bueno no "Bem, amigos!" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 22h09

Durante a transmissão de hoje da partida NBA entre Toronto Raptors e Boston Celtics, no SporTV, Everaldo Marques ajudou um torcedor a realizar um pedido de casamento ao vivo.

Em sua conta no Twitter, um homem identificado como Marcelo postou um pedido de casamento para a namorada, Jamylla. Para surpreender, ele pediu uma 'forcinha' para Evê e foi atendido.

"Evê, dá uma força aí! Aceita Jamylla", dizia a postagem.

Além de mostrar o pedido durante a transmissão, Everaldo brincou com a situação e pediu para que a pretendente respondesse ao pedido.

"Jamylla, você está vendo a gente. Pode estar chorando de alegria, correndo pela casa. Posta sua resposta. Aceita ou não aceita? Marcelão trucou, foi para o tudo ou nada", disse ele, que completou:

"Convida a gente para a festa de casamento. Se tiver coisa para comer e lugar para sentar, estamos aceitando. Nem faço muita questão no baile, minha lombar não permite mais."

Não demorou quase nada para diversos perfis no Twitter subissem a hashtag #AceitaJamylla. Momentos depois, a mulher respondeu e disse que aceitaria o pedido, postando uma foto com as alianças nos dedos.

"Eu aceito! Eve, você já está convidadissimo! Amei a surpresa! Marcelo, te amo!", dizia ela.