Topo

Neymar zoa Lumena após eliminação no BBB 21: "Boa jornada para você"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/03/2021 08h52

Lumena foi eliminada do BBB 21, mas segue sendo assunto das redes sociais de Neymar. Hoje (3), o atacante do PSG postou uma zoeira para comemorar a saída da psicóloga da casa mais vigiada do país.

"E não é que a JORNADA da Lumena acabou. Vai ter que militar na JORNADA dela fora da telinha. Isso é GRAVE!! Boa JORNADA pra você aqui junto da nossa JORNADA", publicou Neymar, acompanhado de várias carinhas sorridentes.

A torcida de Neymar pela eliminação de Lumena era amplamente sabida. Desde o começo do programa, o atacante se posicionou contra ao grupo que ficou conhecido por "Gabinete do Ódio", composto por Nego Di, Karol Conká, Lumena e Projota, antagonistas do "G3", formado por Sarah, Gilberto e Juliette. Apenas o rapper ainda permanece do primeiro grupo na casa.

A eliminação de Lumena veio justamente em um paredão contra Projota. A psicóloga acabou eliminada com 61,31%, enquanto ele ficou em segundo lugar com 37,07%. Arthur, o terceiro emparedado, teve apenas 1,62% de votos.

Depois da zoeira com Lumena, Neymar voltou ao Twitter para rebater quem o critica pelo volume de postagens sobre BBB nas redes sociais.

"Uma pausa no BBB... porque tem gente que 'tá' incomodado. Treinei hoje, me senti bem e 'tô' feliz... bora seguir evoluindo!", completou.