PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Árbitra russa que quer entrar para quadro Fifa faz ensaio nu artístico

Ekaterina Kostyunina atua como árbitra central e auxiliar no futebol amador - Aida Islamova/Reprodução
Ekaterina Kostyunina atua como árbitra central e auxiliar no futebol amador Imagem: Aida Islamova/Reprodução

Colaboração para UOL, em São Paulo

03/03/2021 13h06

Destaque dentro dos gramados atuando em jogos das categorias amadoras da Rússia, a árbitra Ekaterina Kostyunina coleciona boa parte dos seus fãs como modelo. É no Instagram que ela divulga seus trabalhos. O último deles, um ensaio nu artístico sensual.

Kostyunina compartilhou as fotos do ensaio sensual registrado por Aida Islamova, de São Petersburgo (Rússia). Nos cliques, a esportista aparece sem as roupas e cobrindo as partes íntimas com os braços.

Em um dos cliques em especial, a modelo está deitada de lado em uma banheira e de olhos fechados. Para os amantes de fotografia, é possível ver também os bastidores do ensaio.

A árbitra disse que recebeu as imagens há mais de um mês, mas ficou com um pouco de receio de publicá-las, de acordo com o Daily Star.

Sua paixão pelo futebol começou ainda na infância, quando aos 12 anos ela abandonou aulas de dança e iniciou sua carreira no futebol.

O gosto por chutar a bola foi ofuscado quando Kostyunina começou a apitar. A mulher permaneceu no esporte, mas como juíza. Ela, que tem o coração dividido entre o FC Yenisey Krasnoyarsk, da Rússia, e o Manchester United, da Inglaterra, sonha em apitar jogos da Premier League russa e, mais à frente, deseja compor o quadro da Fifa de arbitragem.

Esporte