Topo

Jogador de futebol society morre após ser atropelado por motorista em MT

Marcelo Abreu da Silva, o Magrão, foi atingido por um carro na contramão; motorista apresentava sinais de embriaguez - Acervo pessoal
Marcelo Abreu da Silva, o Magrão, foi atingido por um carro na contramão; motorista apresentava sinais de embriaguez Imagem: Acervo pessoal

Simone Machado

Colaboração para o UOL, em São José do Rio Preto

01/03/2021 15h39

O jogador de futebol society Marcelo Abreu da Silva, de 27 anos, mais conhecido como Magrão, morreu ontem depois de ser atropelado por um motorista que dirigia pela contramão em Tangará da Serra (MT), cidade a 242 km de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jogador pilotava uma moto pela avenida Alvadi Monticelli, que dá acesso a um anel viário, quando foi atingido de frente por um carro que seguia na contramão. O acidente aconteceu próximo a entrada do CDP (Centro de Detenção Provisório).

Ainda segundo a PM, o motorista do carro estaria embriagado. Nenhum dos envolvidos tinha carteira de habilitação.

Magrão teve diversas fraturas e morreu no local do acidente. O motorista do carro, que não teve a identidade divulgada, não teve ferimentos.

Por demonstrar sinais de embriaguez, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica. O homem foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia na tarde de hoje.

Como o motorista não teve o nome divulgado, a reportagem do UOL não conseguiu ouvir a defesa dele.

O corpo do jogador foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e enterrado hoje. Magrão era jogador do PSG, time de futebol society de Tangará da Serra.