Topo

Por que André Rizek e Sadi são o casal mais divertido da TV brasileira

Futebol Muleke
Futebol Muleke
Reprodução

Colaboração para o UOL

26/02/2021 04h00

Eles estão juntos desde 2019 e casados há quase um ano. Ele é do futebol e ela da política. Mas vira e mexe André Rizek e Andréia Sadi viram assunto na boca do povo. Agora nós vamos apresentar alguns momentos que provarão porque o casal é gente como a gente! Vai descendo aí!

Quer casal mais aleatório que esse?

Pra começar, a notícia por si só já chamou atenção na época. Os dois são pra lá de discretos e de repente "pá", tão namorando.

Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
Continua depois da publicidade

Sem tempo, irmão!

Aí é que a coisa começa a ficar boa. O Rizek escolheu justamente o dia que o Michel Temer foi preso pra tentar aquele "quebra gelo" com a Andréia. Resultado: ficou no vácuo.

Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
Eu até pensei 'acho que talvez esteja me cantando', mas hoje não dá, o ex-presidente foi preso"
comentou Sadi sobre a primeira investida do Rizek

Mas já dizia o sábio: "quem acredita sempre alcança"

Depois que a poeira baixou, mais precisamente DEZ DIAS depois daquela tentativa estilo 'oi, sumida' do Rizek, a Andréia respondeu o cara. E daí pra frente foi só alegria kkkkkkk

Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Hoje tem até gêmeos vindo por aí. Há uns cinco meses, o Rizek contou ao vivo no Seleção SporTV. Depois, a Maria Beltrão fez o mesmo e revelou a novidade sobre a Sadi durante um programa da GloboNews. Tá tudo em casa, né, gente?

The zoeira never ends!

Outra parada engraçada é a relação dos dois com o futebol. Como a Andreia é Tricolor, Rizek não perde a chance de tirar aquele sarro:

Continua depois da publicidade

Antes disso, ele já havia cornetado a eliminação do São Paulo no Paulistão do ano passado. Só que ele flertou tanto com o perigo que sua resposta no Twitter resumiu bem a situação dentro de casa: "Já se trancou no quarto e disse que vou dormir no sofá. Tô tentando reverter".

No seu caso, tem o sofá, fica à vontade. A família Sadi, se tiver Natal, até por Zoom, dificilmente você será convidado. Agora você pode se juntar ao Guga Chacra, que está zoando."
foi esse o troco da Andréia em pleno Seleção SporTV do Rizek

Com quantos % o Rizek seria eliminado?

E o BBB também é assunto entre eles, só que o Rizek não assiste e ainda parece aquele tiozão que só fica atrapalhando a esposa na hora do programa. Aí é dose, né?!

Nessa ele pediu...

Pediu e levou. Errada ela não tá...

Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
Continua depois da publicidade

Mas, no fim, tá tudo certo, e nós vamos continuar nos divertindo com esses dois.