Topo

Fred comenta saída de Bolívia, do Desimpedidos: 'Mudou minha vida'

Fred, do Desimpedidos, faz publicação emocionante sobre saída de Bolívia do canal  - Instagram
Fred, do Desimpedidos, faz publicação emocionante sobre saída de Bolívia do canal Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 21h08

Fred, do Desimpedidos, comentou a notícia de que o personagem Bolívia não faria mais parte do canal esportivo. Emocionado com a novidade, o jornalista agradeceu pelas experiências que os dois compartilharam juntos e desejou boa sorte no novo desafio que o companheiro terá daqui em diante.

"Foi o Murilão que: criou a essência do Desimpedidos, que me deu o nome de Fred, que me selecionou pra trabalhar no canal, que mudou minha vida e da minha família", dizia parte da publicação.

Ainda no desabafo, Fred contou qual será o novo projeto que o Bolívia ficará responsável. Trata-se de um novo canal da empresa Network Brasil, a mesma responsável pelo Desimpedidos, que terá o nome de Camisa 21.

"Hoje o Bolívia se despede, e esse personagem que o Brasil tanto ama e respeita vai para um outro canal, também da Network Brasil, o Camisa 21, então bora se inscrever e seguir acompanhando o Livão e o Murilão que fizeram história no Desimpedidos e que continuarão fazendo o Brasil sorrir nesse novo ciclo", revelou.

Em 2013, o jornalista foi convidado pelo Felipe Andreoli para participar do canal de Youtube como coordenador de conteúdo do projeto e para dar uma identidade visual para ele. E foi dentro do Desimpedidos que o personagem 'Bolívia' foi criado.

Confira o desabafo na integra:

Das fotos que nós temos, essa primeira é a minha favorita.

Porque de tantas duplas que o futebol já teve na história, acho que essa aí conquistou pelo menos um pedaço, mesmo que pequeno, na história do esporte, o que para nós já é muito.

O entrosamento e o jeito que a gente se entendia, eu jamais tive com outra pessoa no trabalho e, sinceramente, acho muito difícil de encontrar outra dupla com tanta sintonia.

Na real, real mesmo, eu queria postar uma daquelas fotos que temos sem máscara em que eu sempre pedia: "Livão, vamos tirar essa pra guardar pra nós". E elas seguirão guardadas aqui com todo o carinho do mundo.

Nunca escondi isso e aproveito esse dia de hoje pra reforçar o quanto sou fã do Bolivão, o "cara" que me fez pensar: "mano, é isso que eu quero, trabalhar com futebol de um jeito inteligente e bem-humorado.

Mas o Bolivão que me desculpe neste momento, mas quem eu admiro mais ainda é o "Murilão", o cara que está atrás dessa máscara.

Foi o Murilão que: criou a essência do Desimpedidos, que me deu o nome de Fred, que me selecionou para trabalhar no canal, que mudou minha vida e da minha família, que me mostrou o que era conhecer outros países, experimentar outras comidas, conhecer lugares históricos, que andou comigo 8km sem táxi no Chile, que me acalmou depois de apanhar numa final de Champions, que me abraçou várias vezes quando chorei, que trocou tantos roncos em quartos juntos, que tava comigo na minha primeira olimpíada, primeiro jogo de Copa, que viajou horas num trem comigo, que ouvia meus desabafos profissionais e pessoais e que, principalmente, sempre tinha algo a me ensinar...

Hoje o Bolívia se despede, e esse personagem que o Brasil tanto ama e respeita vai para um outro canal, também da Network Brasil o Camisa 21, então bora se inscrever e seguir acompanhando o Livão e o Murilão que fizeram história no Desimpedidos e que continuarão fazendo o Brasil sorrir nesse novo ciclo.

Muito obrigado e parabéns por tudo o que você conquistou nesses 7 anos. Certeza que daqui muitos anos, nós dois tiozões, vamos olhar pra trás e sentir muito orgulho daquilo que vivemos juntos. Te amo, papi.