Topo

Neymar posta foto de tatuagem com 1% de chance: "99% de votos na Karol"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/02/2021 09h15

Neymar virou um entusiasta do BBB 21 e comemorou efusivamente a eliminação da rapper Karol Conká, eliminada ontem (23) com 99,17% dos votos, em um paredão contra Gilberto e Arthur. Em seu Twitter na manhã de hoje (24), o atacante do PSG se disse muito feliz, mesmo sem citar nominalmente o reality show da Globo.

"Acordei feliz, treinei feliz ... por que será? ", escreveu.

Na sequência, postou uma de suas tatuagens, que diz "1% de chance, 99% de fé". O atacante, no entanto, fez uma alteração na hora da publicação: "99% de votos na Karol Conká".

Apesar do fuso horário, Neymar acompanhou o paredão de ontem com muitos comentários no Twitter. Assim que foi anunciada a eliminação de Karol, ele postou uma série de risadas com "é recordeeeee 99%" em letras maiúsculas.

O atacante, no entanto, mandou um recado desejando sorte para a cantora no futuro. Ela teve a maior rejeição da história do BBB. "Karol Conka ... não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você 'tombou' ... que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo, vida que segue e ela é feita pra aprender ... bola pra frente!", escreveu.