Topo

Facincani relembra áudio vazado criticando Palmeiras: 'Só trouxe problemas'

Felippe Facincani relembra áudio vazado criticando o Palmeiras - Reprodução/ESPN
Felippe Facincani relembra áudio vazado criticando o Palmeiras Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 14h38

Assim como o técnico Abel Braga, do Internacional, Felippe Facincani já sofreu por conta de um áudio vazado. No "Bate-Bola Debate" de hoje, o comentarista aproveitou o debate acerca da fala do comandante colorado para relembrar a "maior vergonha" de sua vida.

Em 2016, após derrota do Palmeiras para o Água Santa, por 4 a 1, Facincani teve um áudio de Whatsapp exposto, e acabou processado pelo então presidente Paulo Nobre. Entre outras coisas, Facincani chamou o cartola de "escória da presidência do Palmeiras".

"Mais do que eu, especialista no assunto, acho difícil encontrar, né? Sei muito bem como funciona a história", brincou Facincani.

"Eu fui no especialista. Mas o seu não foi proposital. O seu teve desabafo, mas não vazou de forma proposital", observou o apresentador William Tavares.

"Brincadeiras a parte, aquilo ali, talvez, a maior vergonha que eu me arrependo na vida. O maior aprendizado que eu tive", seguiu o comentarista.

"Foi histórico. Ninguém vai conseguir reproduzir nada perto, semelhante, próximo daquilo lá. Você deveria se orgulhar daquilo lá. Custou uma grana, é verdade, mas você deveria se orgulhar", provocou Fábio Sormani.

"Me orgulho zero daquilo. Só me trouxe problemas e me envergonha até hoje. Servir como aprendizado, para nunca mais", encerrou Facincani.

Confira o áudio de Felippe Facincani:

Atenção, o vídeo contém palavras de baixo calão.