Topo

Viúva de Kobe Bryant critica rapper por citar acidente em música

Viúva de Kobe Bryant critica rapper por citar morte de marido em música - Reprodução/Instagram
Viúva de Kobe Bryant critica rapper por citar morte de marido em música Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 11h59

Viúva de Kobe Bryant, Vanessa criticou o rapper Meek Mil por citar o acidente aéreo que vitimou seu marido e sua filha Gianna em uma letra de música.

Em suas redes sociais, Vanessa compartilhou o "insensível e desrespeitoso" trecho da música que se refere ao astro da NBA. A letra diz: "Se eu sentir falta, eu vou sair no meu helicóptero, vai ser outro Kobe".

"Eu achei esta linha extremamente insensível e desrespeitosa. Ponto. Não estou familiarizada com nenhuma das suas músicas, mas acredito que você pode fazer melhor que isso. Se você é um fã, bom, existe uma maneira melhor de mostrar sua admiração pelo meu marido. Nisto, falta respeito e tato", escreveu Vanessa nos Stories do Instagram.

Estrela do basquete, Kobe foi vítima de um acidente aéreo em janeiro do ano passado na Califórnia (EUA). Além dele e de sua filha, outras sete pessoas morreram.

De acordo com a AP, investigadores de segurança dos EUA afirmaram que Ara Zobayan, piloto do helicóptero que caiu com o norte-americano, cometeu uma "aparente violação dos padrões federais" no trajeto.