Topo

Casão agradece após Neto o defender contra Ana Paula: 'Briga não era dele'

Casagrande agradece Neto por o defender contra Ana Paula Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 00h35

O comentarista Walter Casagrande aproveitou a presença no "Bem, Amigos" de hoje para agradecer Neto, apresentador da Bandeirantes, por "comprar uma briga que não era dele" e defendê-lo contra Ana Paula Henkel, ex-jogadora de vôlei.

No "Os Donos da Bola" dessa segunda, Neto afirmou que Ana Paula não tem moral para atacar Casão, uma vez que não passou pelas dificuldades que o comentarista da Globo, e também por nunca ter se posicionado favoravelmente pelo desenvolvimento do vôlei.

"Eu quero mandar um beijo para o Neto, que comprou uma briga que não era dele. Muito obrigado, Neto", afirmou Casão, que pediu um espaço no programa para comentar o caso.

O ex-jogador ainda disse que "não sofre mais" com os ataques que recebeu nas redes sociais nos últimos dias.

"O que eu quero dizer é o seguinte: eu não sofro mais com isso. Eu estou muito bem e vivo em paz com isso. Eu trabalhei isso. É a primeira vez que eu estou falando que eu não sofro mais com isso. Nas últimas vezes, eu ainda sofria", afirmou Casagrande.

Entenda a situação

Os ataques entre Casagrande e Ana Paula Henkel começaram com um texto do ex-jogador em seu blog no GE, dizendo que considera a ex-atleta "defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nosso país".

Mais tarde, Ana Paula usou suas redes sociais para responder o comentarista, pedindo para que ele a esqueça e cuide dos próprios problemas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casão agradece após Neto o defender contra Ana Paula: 'Briga não era dele' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV