Topo

Zinho diz que ação de torcedor por Rodinei desmereceu Inter

Zinho, comentarista dos canais Disney - Reprodução/ESPN Brasil
Zinho, comentarista dos canais Disney Imagem: Reprodução/ESPN Brasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 15h32

O comentarista Zinho, do Grupo Disney, avaliou que o fato de um torcedor colorado enviar R$ 1 milhão ao Inter para que Rodinei pudesse atuar contra o Flamengo desmereceu o clube gaúcho.

Na opinião do ex-jogador, a situação toda deixou a impressão de que o Inter não teria o dinheiro e ainda deixou o lateral direito mais pressionado durante a partida - ele acabou expulso aos três minutos do segundo tempo na derrota diante do Flamengo por 2 a 1, pelo Brasileirão.

"Um torcedor do Inter pagar um milhão para o Flamengo para o Rodinei jogar é desmerecer o próprio clube. O Inter não tem um milhão para pagar? O Inter, gigantesco, com uma estrutura maravilhosa, precisa que um torcedor pague? Isso trouxe até uma pressão maior para o jogador. Só falaram disso durante a semana", disse Zinho em participação no BB Debate, hoje.

Ainda na opinião do comentarista é ruim para a imagem do Inter que o torcedor vire notícia mais uma vez, agora dizendo que "vai injetar dinheiro no São Paulo" para que o time vença o Flamengo.

"Agora, de novo, o torcedor que tem que entrar nesse circuito? Traz uma pressão para o São Paulo e para o Inter. O Inter tem que fazer a parte dele. É muito mais fácil vencer o Corinthians em casa que o São Paulo fora, independente de incentivo", completou.