Topo

Paparazzi

Fred mostra Maracanã iluminado em chá de bebê: 'Não teria palco melhor'

Maracanã iluminado de roxo para o chá revelação de Fred e Boca Rosa - Reprodução/Instagram
Maracanã iluminado de roxo para o chá revelação de Fred e Boca Rosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2021 21h51

Um dia após realizar um evento no Maracanã para a revelação do sexo de seu filho com Bianca Andrade, Fred, do Canal Desimpedidos, compartilhou com seus seguidores imagens do estádio iluminado de roxo, cor escolhida pelo casal como tema do evento.

Na legenda, Fred refletiu que não haveria um lugar mais adequado para o evento, já que Boca Rosa é do Rio de Janeiro e ele é "do futebol". O influenciador afirmou que ainda não acredita no que aconteceu ontem.

"Ela é do Rio e eu do futebol! Não teria palco melhor pra esse dia tão especial. Ainda sem acreditar que colorimos um dos maiores estádios da história do futebol pra anunciar a chegada do nosso pequeno Cris", escreveu Fred.

"Muito obrigado por tornar esse sonho em realidade, Maracanã! Já estou ansioso para a próxima alegria aí dentro!", completou.

Bianca também abriu o álbum de fotos do chá de revelação e, entre as imagens, mostrou um banho de chuva que tomou ao lado da família dentro do estádio.

"A ideia do maracanã veio através de uma brincadeira nossa e fomos com tudo até conseguirmos realizar um sonho juntos: celebrar o nosso bebê de uma maneira inesquecível. Pra mim não foi apenas o chá revelação, foi a primeira vez que comemorei junto com a minha família reunida, foi a primeira vez que vibramos, pulamos e comemoramos a vida desse bebê de uma maneira leve e intensa, sem mais nenhum medo. Eu não tinha tido esse momento antes e por isso desabei de tanto chorar na chuva agarrada com eles. Sou tão grata pelas voltas que a vida dá", escreveu.

Paparazzi