Topo

Após empate com Vasco, Ana Thaís prevê 2021 pior para o Corinthians

Ana Thaís Matos, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/Instagram
Ana Thaís Matos, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2021 18h50

Após o empate sem gols entre Corinthians e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, a comentarista Ana Thaís Matos opinou que a temporada de 2021 se desenha pior que a de 2020 para o time paulista.

A jornalista argumentou que, diante da perspectiva de o Corinthians continuar a enfrentar problemas financeiros, as dificuldades dentro de campo devem continuar, uma vez que o clube já mostrou falta de criatividade na hora das contratações.

"Acho que a temporada de 2021 vai ser pior para o Corinthians porque está sem dinheiro, vai ter que ser criativo nas contratações e já mostrou esse ano que não é muito bom quando precisa ir ao mercado com pouco dinheiro", disse Ana Thaís após a transmissão do jogo na TV Globo.

Situação no Brasileirão

Com o empate, o Corinthians manteve a décima colocação no Campeonato Brasileiro, agora com 50 pontos. O Vasco, por sua vez, com 38 pontos e na 17ª colocação, precisa vencer, contar com uma derrota do Fortaleza e tirar uma diferença de 12 gols de saldo para evitar o rebaixamento na última rodada.