Topo

Neto: 'Para o São Paulo melhorar, tem que mandar o Dani Alves embora'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/Instagram
Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 14h21

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto afirmou que a saída de Daniel Alves é o primeiro passo para o São Paulo melhorar na próxima temporada.

Na opinião do ex-jogador corintiano, além da saída de Daniel Alves, a saída de outros jogadores veteranos, como Juanfran e Hernanes também devem deixar o time.

"Acho que para o São Paulo melhorar, em primeiro lugar, tem que mandar o Daniel Alves embora. Depois, tem que mandar o Juanfran fazer o filme dos Smurfs, porque ele é igualzinho o Papai Smurf. Não dá mais para o Hernanes também. E tem que ver quem que serve e mandar os caras embora"

Pequena chance de título brasileiro

Com 62 pontos e 35 jogos, o São Paulo tem chances remotas de título no Campeonato Brasileiro. Para isso, o time precisa vencer suas três partidas restantes - incluindo confronto direto com o Flamengo - e torcer para um empate entre o time carioca e o Inter no próximo domingo (19) e tropeço do time colorado na última rodada.

Hoje, o São Paulo faz jogo atrasado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras. As equipes se enfrentam no Morumbi, às 21h30.