Topo

Duílio ainda crê em Libertadores e culpa pandemia por temporada 'diferente'

Duílio Monteiro Alves em entrevista ao "Seleção Sportv" - Reprodução / SporTV
Duílio Monteiro Alves em entrevista ao 'Seleção Sportv' Imagem: Reprodução / SporTV

Do UOL, em São Paulo

19/02/2021 16h54

Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, foi o convidado de hoje do 'Seleção Sportv'. Gerente de futebol na gestão de Andrés Sanchez e no cargo há pouco mais de um mês, o mandatário avaliou a temporada alvinegra e reconheceu que a equipe esteve abaixo das expectativas.

"A temporada do Corinthians foi diferente em função da pandemia. Tivemos um ano muito complicado, em todos os setores e não só no futebol. Estou há 40 dias como presidente do Corinthians, mas também tive participação na gestão anterior. Foi uma temporada longe daquilo que esperávamos. O Corinthians sem dúvidas nenhuma deixou a desejar", avaliou o mandatário.

O presidente do Corinthians, no entanto, declarou que ainda que seja complicado conquistar a vaga à próxima Libertadores, a equipe ainda trabalha com a possibilidade de estar presente da competição continental em 2021.

"Ainda temos uma chance pequena nesses últimos dois jogos. Não podemos desistir antes de acabar e vamos continuar lutando pelos objetivos", finalizou.

Após a derrota para o Santos, o Corinthians ficou mais distante da vaga à próxima Copa Libertadores. Com dois jogos restantes para o fim do Brasileirão, o Timão é apenas o 10º colocado no torneio.