Topo

Nômades, Cris Dias e Caio Paduan adotam motorhome como novo lar

Cris Dias e Caio Paduan adotaram um motorhome como novo lar
Cris Dias e Caio Paduan adotaram um motorhome como novo lar
Arquivo Pessoal

Do UOL, em São Paulo

16/02/2021 04h00

Após seis meses de aventuras e alegrias com o novo estilo de vida "nômade digital", Cris Dias e Caio Paduan decidiram adotar um motorhome como lar. A jornalista e o ator estavam sentindo que precisavam de um espaço maior nas viagens e, por isso, investiram em uma van. Ou melhor, na Vanda Van Bora.

Continua depois da publicidade
A gente tá super feliz de ter ficado sem casa. A experiência tem sido bem legal. Nas viagens de carro, com cachorro e filho, vimos que o carro ficou apertado. Aí compramos a van.
Cris Dias
Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

A jornalista morava com o namorado Caio Paduan e o filho Gabriel em uma grande casa na região metropolitana de São Paulo. A família, engajada em um novo estilo de vida, decidiu se libertar para viver onde quiser e praticar o desapego.

Vamos começar a voltar para SP a partir do Sul. Já descobri que existem estruturas para estacionar motorhome e a gente está a fim de curtir essa onda, assim, da casa na van mesmo.
Explicou Cris Dias
Continua depois da publicidade

Nesse meio tempo, Cris e a família fizeram uma rota "afetiva/profissional". A jornalista viajou pelo Ceará e, depois, ficou entre São Paulo - cidade de Caio - e Porto Alegre, lar dela. Uma das atividades que eles mais curtiram fazer foi velejar.

Essa nova vida significa liberdade. Poder fazer isso com 40 anos tem sido um prazer enorme. Consigo ficar mais tempo com meu filho e minha família.
declarou Cris

Mas não pense que é tão fácil assim. Esse estilo de vida, segundo Cris, requer disciplina e planejamento. "A organização é o que permite essa liberdade plena de poder curtir os lugares que a gente está. Tem sido um baita de um aprendizado e é muito gratificante", contou a jornalista.

Continua depois da publicidade

E pra terminar... Por que Vanda, Cris? "O nome Vanda é porque é uma van. Não tem nome melhor para uma van. É Vanda Van Bora. Nossa holandesa de Chapecó", falou a jornalista.

Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal
Descobrimos que viver assim é uma super tendência. Para a vida do nômade digital é muito bom, tem um conforto a mais na estrada. A Vanda é uma graça e super confortável.
encerrou Cris Dias