Topo

Denílson elogia festa de Gabigol e Ceni: 'Agora não é hora de biquinho'

Denílson, comentarista do Jogo Aberto, da TV Band - Reprodução/TV Band
Denílson, comentarista do Jogo Aberto, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 12h35

O comentarista Denílson, da TV Band, elogiou a atitude de Gabigol de celebrar o segundo gol do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Brasileirão, com Rogério Ceni. Na opinião do ex-atacante, com o time rubro-negro na briga pelo título na reta final da competição, o momento não é de rusgas no vestiário.

"Flamengo x Inter é um duelo bem difícil, complicado. São dois times jogando um ótimo futebol, em dois grandes momentos. Há pouco tempo, o Rogério Ceni estava sendo muito criticado, tinha a questão do relacionamento dele com o Gabigol", disse Denílson em participação no Jogo Aberto, da TV Band, hoje.

"Ontem, com a comemoração dos dois juntos, parece que o Gabigol, pelo menos, pôs panos quentes nessa situação. Agora não é o momento de fazer biquinho, mesmo. Agora é decisão", completou.

Vice-liderança e confronto direto

Com a vitória, o Flamengo manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 68 pontos, ainda um a menos que o Inter.

Na próxima rodada, o time rubro-negro tem a oportunidade de assumir a liderança. No domingo (21), a equipe recebe o Inter no Maracanã, às 16h, pela 37ª rodada.