Topo

ESPN escala times de apresentadores para renovado estúdio do SportsCenter

Estúdio do SportsCenter, da ESPN - Divulgação
Estúdio do SportsCenter, da ESPN Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/02/2021 04h00

Duas duplas de apresentadores estão definidas pela ESPN para o novo formato do SportsCenter, o principal programa informativo do canal. Na edição da manhã, que vai ao ar ar 10h, Bruno Vicari e Mariana Spinelli foram os escalados. Na grade noturna, Eduardo Elias e Marcela Rafael formam a parceria a partir das 20h.

Vicari, que está nos canais ESPN desde 2014, fará sua estreia como apresentador do SportsCenter. E ele mesmo já exibiu uma parte dos bastidores dos novos estúdios, com destaque para o telão de mais de 500 polegadas. "A programação vai ganhar uma interatividade e recursos visuais muito maiores com os outros telões que estão por aqui", comentou.

Ao seu lado, Mariana Spinelli está na ESPN desde 2018 e apresentava programas nas plataformas digitais da emissora. Ela também atuava como repórter na equipe do jornalismo do canal esportivo da Disney.

No programa noturno, Marcela Rafael, que faz parte dos canais ESPN desde 2011, virou apresentadora fixa do SportsCenter em 2020, com as edições de forma remota. Ela já fazia dupla com Eduardo Elias, que foi integrado do time que veio do Fox Sports. Ele já havia trabalhado por dez anos na ESPN.

O retorno dos programas aos estúdios acontece quase um ano após o início dos programas remotos nos canais esportivos das Disney. Nos próximos meses, a ESPN vai inaugurar novos estúdios para outros programas da casa, como o Linha de Passe e o Bola da Vez.