Topo

Com máscara de leão, Denílson provoca Renata Fan: 'Perderam o título'

Denílson usou máscara de leão para provocar Renata Fan após derrota do Inter para o Sport - Reprodução/TV Band
Denílson usou máscara de leão para provocar Renata Fan após derrota do Inter para o Sport Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 12h41

Após a derrota do Inter por 2 a 1 para o Sport, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, Denílson vestiu uma máscara de leão no Jogo Aberto, hoje, para provocar Renata Fan, apresentadora da atração - e colorada fanática.

A jornalista, como tem feito nos últimos programas, iniciou o debate sentada em um cadeirão vermelho, que representa a liderança do Inter, mas sem o bom humor de costume, criticando os lances que originaram os gols do Sport e chamando os jogadores colorados de "trapalhões".

"Continuo comemorando cada rodada na liderança, mas no cadeirão menor, mais tímido, mais tranquilo, porque é líder, mas deixou o Flamengo chegar, tem uma concorrência pesada. Perdeu vergonhosamente em casa para o Sport. Jogador expulso no início, dois gols bizarros, ridículos, os jogadores sabem disso. Tem que aceitar a crítica. Não dava para perder agora. (...) Coloco essa derrota totalmente na conta dos 'trapalhões'", lamentou Renata Fan no início do debate.

"Alô, Jair Ventura! Alô, Sport! Agora é com vocês, Flamengo! Vamos dar a vida, Gabigol, Pedro, Bruno Henrique. Buuu! Buuu! Já era! Perderam o título!", provocou Denílson.