Topo

Marcelinho usa roupão de tigre, 'paga aposta' e corre de sunga na Paulista

Marcelinho Carioca aparece no "Arena SBT" com casaco de tigre - Reprodução/SBT
Marcelinho Carioca aparece no "Arena SBT" com casaco de tigre Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 01h25

Ídolo do Corinthians, Marcelinho "pagou a aposta" após o Palmeiras conquistar o bicampeonato da Copa Libertadores. Após prometer andar pelado na Av. Paulista em caso de título do rival, o Pé de Anjo driblou o "Arena SBT" e correu de sunga no cartão-postal paulista.

Com roupão com estampa de tigre, para provocar o Palmeiras pela derrota para o Tigres (MEX), por 1 a 0, no Mundial de Clubes da Fifa, Marcelinho deixou o estúdio do programa esportivo do SBT e, ao lado do repórter André Galvão, foi até a Av. Paulista.

"Aqui paga! Aqui cumpre! Já (estou pelado). Leve, livre e solto. Eu vou, agora meu advogado está aqui. Tem advogado para isso. Pega a lupa! (...) Se eu falei, tenho que cumprir. Eu vou cumprir a minha palavra, mas o Palmeiras tem que cumprir a dele também, que não tem Copinha e não tem Mundial!", falou o Pé de Anjo.

O ex-jogador ainda "provou" para Benjamin Back que estava pelado ao parar em frente ao apresentador e abrir o casaco. Na sequência, Marcelinho deixou o estúdio e se dirigiu à van, que o levou ao cartão-postal paulistano.

"Estrutura de final de Copa do Mundo para acompanhar o Marcelinho Carioca pagando a aposta", brincou Benja.

marcelinho - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Marcelinho Carioca "paga aposta" e corre pelado na Av. Paulista
Imagem: Reprodução/SBT

O trajeto do Pé de Anjo foi acompanhado de perto pela bancada do "Arena SBT". Marcelinho e André Galvão fizeram várias entradas ao longo do programa, sempre atualizando em que local de São Paulo estavam.

A caminha pela Paulista, porém, ficou para os minutos finais da atração. De costas para a câmera, Marcelinho retirou o roupão de tigre e correu alguns metros. Ao virar de frente, porém, a farsa veio à tona: o ex-jogador, na verdade, estava de sunga.

"Ele enganou nóis! Ele não está pelado! Não cumpriu", reclamou Benja.