Topo

PVC cobra afago de Ceni em atacante: 'Gabigol acha que está sendo marcado'

PVC, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/SporTV
PVC, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

05/02/2021 15h24

O Flamengo venceu o Vasco na noite de ontem e aproveitou o tropeço do Internacional para diminuir a distância na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A atuação da equipe rubro-negra foi elogiada, mas a alteração de Rogério Ceni envolvendo Gabigol foi alvo de críticas.

O atacante foi mais uma vez substituído no decorrer do segundo tempo para a entrada de Pedro. Gabigol não reagiu bem à mudança e saiu chutando uma garrafa de água na beira do gramado.

Comentarista do Grupo Globo, Paulo Vinicius Coelho afirmou na edição de hoje do 'Seleção Sportv' que está faltando tato do treinador rubro-negro nas constantes mudanças durante os jogos.

"Você consegue imaginar o Rogério Ceni sendo substituído quando ele era jogador? É algo a se pensar. Se ele não estiver bem, você pode tirar. A questão para mim é que o Gabigol não está jogando mal. Não tem problema nenhum. Ninguém é dono do time. Mas ele é o melhor do time. Ele resolve os jogos. Rogério Ceni poderia fazer um afago nele. Ele esta jogando bem, não tem porque tirá-lo do time todos os jogos", disse PVC.

"Ele fez um jogo absurdo contra o Grêmio, dava para manter ele até o final. Mas o Rogério tira aos 42 do segundo tempo. Você vai somando isso e vê que o cara está aborrecido com essa situação. Está nítido que ele imagina que está sendo marcado com tantas substituições", completou.

Rogério Ceni substituiu Gabigol nos últimos seis jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O técnico criticou o atacante na saída de campo contra o Vasco e afirmou que a atitude do camisa 9 "já é criancice".